1. Nas guias principais, selecione Arquivo.
2. Na página Informações da conta, selecione Abrir e Exportar.
3. Na página Abrir, selecione Importação/Exportação.
4. Na janela Assistente de Importação e Exportação, selecione Exportar para um arquivo e clique em Next >.
5. Na janela Exportar para um Arquivo, selecione O Arquivo de Dados do Outlook (.pst) e clique em Next >.
6. Na janela de arquivos Export Outlook Data, selecione a pasta da qual os dados serão exportados (Observe que a seleção da pasta de conta de nível superior salvará todas as mensagens de e-mail, contatos, informações do calendário, etc. para o arquivo .pst.)
7. Selecione o botão Filtro... selecione Avançado, selecione Campo,selecione Campos de Data/Hora,selecione Recebido.
8. Em seguida, selecione sua faixa de data no menu suspenso do Valor.
9. Selecione a Condição: drop-down, selecione Entre, digite sua faixa de data no campo Valor, selecione Ok. Quando solicitado, selecione Sim para adicionar os critérios de data.
10. Clique em Next > (Observe que selecionar a pasta de conta de nível superior salvará todas as mensagens de e-mail, contatos, informações do calendário, etc. para o arquivo .pst.)
11. Confirme o nome do arquivo e salve a localização (ou navegue... para um novo local), selecione opções desejadas e clique em Concluir. (Observe que a opção sugerida é substituir duplicatas por itens exportados para evitar uma possível duplicação no arquivo .pst salvo.)
12. Após a criação inicial do arquivo .pst, o Outlook solicitará uma senha opcional. Clique em OK sem definir uma senha, pois a camada adicional de segurança pode causar problemas ao importar o .pst para um cliente ou servidor Exchange.
13. O Outlook exportará o .pst para o local definido anteriormente. Quando concluído, o arquivo estará disponível no local especificado. (Observe que arquivos .pst maiores podem levar vários minutos para processar.)
Para mais informações assista o vídeo abaixo:
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo