Durante a migração de uma conta, seja ela do Google ou de outro provedor para o Google Workspace, é comum encontrar situações em que a barra de progresso fica estagnada em 99% por um longo período. Nesta base de conhecimento, explicaremos as razões por trás desse comportamento:
Processamento de mensagens duplicadas: O serviço de migração de dados pode estar processando mensagens de e-mail que já existem na caixa de e-mails de destino, como aquelas presentes em mais de uma pasta na conta de origem. Durante essa tarefa, a barra de status pode não apresentar alteração. No entanto, quando os marcadores são aplicados, a migração é concluída e o status muda para 100%.
Total de itens migrados excede a contagem identificada: Se o número de itens migrados exceder o total de itens identificados, a barra de status exibirá 99% até que a migração seja concluída. Esse processo pode levar algum tempo para ser finalizado.
Falha na atualização da barra de status: Se a barra de status não estiver sendo atualizada e você visualizar a mensagem "Não foi possível fazer a estimativa da caixa de e-mails" (com a porcentagem estagnada em 0%), significa que a migração ainda está em andamento, mas a barra de status não está sendo atualizada corretamente. Nesse caso, recomendamos monitorar o status da migração e observar quantas mensagens ainda não foram migradas.
Dica: Para verificar as métricas de uma migração, basta apontar o cursor para a barra de status. Durante a migração, os números de itens migrados e itens que não foram migrados serão atualizados para refletir o progresso realizado.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo